Steven Spielberg dirige Meryl Streep e Tom Hanks

thepost

Em parceria inédita, Steven Spielberg dirige Meryl Streep e Tom Hanks em “The Post – A Guerra Secreta”, que retrata o envolvimento do “Washington Post” na divulgação de documentos secretos dos Estados Unidos referente a Guerra do Vietnã.

Na história, Katharine Graham (Meryl Streep) – primeira editora de um grande jornal norte-americano, o “The Washington Post” -, se alia a Ben Dradlee (Tom Hanks) com o intuito de expor os segredos do governo mantidos a sete chaves por quatro presidentes e por mais de três décadas. Juntos, eles superarão as diferenças e arriscarão suas carreiras em prol da verdade.

“The Post – A Guerra Secreta” ainda traz um elenco aclamado que inclui Alison Brie, Carrie Coon, David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bob Odenkirk, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Matthew Rhys, Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zach Woods.

A produção fica a cargo de Spielberg, que também a assina a direção, em parceria com Amy Pascal e Kristie Macosko Krieger. A estreia está prevista para fevereiro de 2018.

Confira o trailer do filme:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s