Uma crítica publicada pela revista norte-americana “Rolling Stone” provoca aqueles que ainda duvidam do talento de Robert Pattinson, o vampiro Edward da saga “Crepúsculo” (2008- 2012). Para a revista, o ator já provou que é muito mais do que um ídolo adolescente em filmes como “Cosmópolis” (2012) e “Z: A Cidade Perdida” (2016). De qualquer forma, ele reforça o seu talento no novo “Bom Comportamento”, que chega nesta quinta-feira, dia 19/10, aos cinemas.
Neste drama violento, Pattinson vive Connie Nikas, jovem delinquente que decide roubar um banco com a ajuda de seu irmão, Nick (Benny Safdie), que tem problemas mentais. Connie pensa que, por não saber do que se trata, o irmão poderia agir muito mais naturalmente do que qualquer outro parceiro. Só que tudo dá errado, e Nick vai parar na prisão. Desesperado, Nikas quer recuperar o irmão e vive uma noite intensa de violência em Nova York para salvá-lo.
Benny Safdie também assina a direção do longa-metragem ao lado do irmão Josh Safdie, de “Amor, Drogas e Nova York” (2014).
Confira o trailer: