Angelina Jolie dublará personagem em novo filme da Disney

Angelina Jolie, de 42 anos, dublará Stella, uma elefantinha, no próximo filme da Disney. “The One and Only Ivan” (“O primeiro e único Ivan”, em tradução livre) é inspirado no livro de mesmo título, escrito por Katherine Applegate e ilustrado por Patricia Castelao.

O filme deve ser um híbrido de live-action com animação (efeito usado recentemente em “Mogli” e outros filmes da Disney) e ainda não tem data definida para lançamento no Brasil. Allison Shearmur, que dirigiu outros filmes híbridos como “Cinderela” e “Roge One: Uma história Star Wars” será o produtor do projeto ao lado de Jolie.

Com roteiro de Mike White e direção de Thea Sharrock (de “Como Eu Era Antes de Você”), o filme contará a história de um gorila chamado Ivan, que vive em uma jaula dentro de um shopping, com Bob, um cachorrinho sem raça, e Stella, uma elefanta mais velha.

Ivan não se lembrava da sua vida fora da jaula, mas quando Ruby, uma bebê elefanta, chega e passa a conviver com o gorila, ele se lembra de como era boa sua vida na floresta. Junto dos colegas, Ivan bola um plano para fugir do cativeiro e do dono abusivo, tentando proteger Ruby. O estúdio ainda não definiu de quem fará a voz Julia, outra personagem importante na trama. Ela é a filha do dono do cativeiro, que ajudará os animais a fugirem para um zoológico.

Esta não é a primeira vez que Angelina Jolie empresta a voz para um personagem. Anteriormente, a atriz dublou a Tigresa nos filmes do “Kung Fu Panda”. Ela também dublou Lola em “O Espanta Tubarões”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s