Jake Gyllenhaal e Benedict Cumberbatch no filme ‘Rio’

poltrona-bene-jake

Parece que, logo logo, os cariocas vão se deparar com os atores Jake Gyllenhaal e Benedict Cumberbatch no Rio de Janeiro. Pelo menos é essa a nossa torcida! É que segundo o site do The Hollywood Reporter, os atores estão negociando estrelarem num filme chamado “Rio”, com uma história ambientada, é claro, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal norte-americano, “Rio” gira em torno de um repórter interpretado por Gyllenhaal, que viaja ao Brasil para visitar um amigo bem rico, vivido por Cumberbatch. Esse colega, então, pede ajuda para fingir sua própria morte. De acordo com o site, o filme será dirigido por Luca Guadagnino, de “Um Sonho de Amor”, e terá roteiro de Steven Knight (“Peaky Blinders”, “Locke” e “Aliados”).

 

One Comment Add yours

  1. lara diz:

    Quero muito ver este filme, depois de ler essa resenha. Outro filme que estou aguardando ansiosa é Brexit. O roteiro do filme já me interessou por se tratar de algo real, parecendo quase algo como um documentario dos bastidores do que está acontecendo. Eu me interesso muito pelo assunto e, pelo trailer, parece ser um dos melhores filmes de drama . Considero que consegue o seu objetivo de nos informar e inclusive nos faz pensar sobre o tema. Eu acho que tem tudo para nos fazer refletir sobre o assunto. Tem boa direção, bons atores e uma boa história. Só resta aguardar a estreia.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s