Novo filme de Woody Allen vai abrir o 69° Festival de Cannes

cafe-society

Esta notícia é para os fãs de Woody Allen: a nova comédia romântica do cineasta norte-americano, intitulada “Café Society”, que conta com Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Steve Carell e Blake Lively no elenco, vai abrir o 69º Festival de Cannes – foi o que anunciaram os organizadores do festival na manhã desta terça-feira, dia 29. A edição deste ano acontece entre os dias 11 e 22 de maio. Já o lançamento oficial do filme está previsto para coincidir com a abertura oficial do evento, no dia 11 de maio.

“Café Society” conta a história de um jovem (Jesse Eisenberg) que chega em Hollywood durante a década de 30 com a esperança de trabalhar na indústria do cinema, e acaba se apaixonando por uma atraente garota (Kristen Stewart).

Com a confirmação de “Café Society” como filme de abertura, Allen se torna o primeiro diretor a ter três filmes escolhidos para abrir Cannes. “Dirigindo no Escuro” e “Meia-Noite em Paris” foram destaque nas edições de 2002 e 2011 do festival, respectivamente. Em 2015, o diretor concorreu na seleção oficial do festival com “Homem Irracional”.

Celebrity Sightings In New York City - October 15, 2015

Kristen-Stewart-Jesse-Eisenberg-On-Movie-Set-Woody-Allen-Movie-Tom-Lorenzo-Site-TLO-1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s